domingo, 28 de abril de 2013

"Só um amor cura outro" - Desprezo! (e esse, com gosto!)

O que as pessoas tem na cabeça quando dizem isso?!

"Ah, meu namorado (a) terminou comigo... Vou arrumar outro já" só pode estar de brincadeira comigo.

Não, não estou, queridjenha (o)... E não, você não deve também ficar trancafiado em seu quarto ouvindo "I Will Always Love You" ou "Endless Love" ou qualquer coisa que insinue amor para sempre... Mas também não comece a namorar o (a) primeiro (a) pessoa que ver pela frente, por favor!

É preciso, sim, um período pra si mesmo... Chame de fossa, ou do que quiser - MAS É NECESSÁRIO! Só assim, a gente pode ficar no nosso canto, pensar e repensar em tudo o que aconteceu... E depois, sim, começar a conhecer novas pessoas. Sabe a frase, "voltar só se for pra pegar impulso" ? É meio ridicula - sorry - mas é a verdade... É preciso recuar pra pegar o verdadeiro impulso.

E outra dica básica... NÃO É SUA CULPA (claro, quando você não traiu e foi pego (a) no flagra - aí sim, é sua culpa). Pessoas gostam, e não gostam... E a culpa não é de ninguém... Simplesmente acontece.

Um coração quebrado dói... E muito. Mas lembrando que, se você procurar uma pessoa para substituir outra, ADIVINHA SÓ: VOCÊ NÃO VAI ACHAR! Simplesmente pelo motivo de que ninguém é igual. A única coisa que você vai acabar fazendo é a outra pessoa se apaixonar por você, enquanto você ainda procura o seu (a) ex. Seria justo?! SÓ ACHO QUE NÃO.

Enfim, fica a dica... Quem quiser seguir, siga. Quem não quiser, não siga. É simples assim.
Adeus.

(sem imagem porque aff, que preguiça... )

- Miguel ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário