domingo, 13 de janeiro de 2013

"Vamos! É rapidinho!" - Desprezo!



E tem dias que queremos descansar. Olhar para o teto e não fazer nada... Simplesmente olhar para o teto e ver a vida passando. Até que vem um idiota (que é seu amigo - mas nessa hora - idiota) e fala "vamos sair!!!! baladar!!!! pegar todas!!!!" mimimimimi. E você, querendo ver a vida passar, diz não. E o idiota se torna um estorvo, insistindo.

Pois é. Mas, deixe me lhe dizer algo novo, caro "idiota": ninguém é obrigado a te acompanhar a lugar nenhum. Pergunte uma vez, se a pessoa não quiser ir. DESENCANA! Não é porque ela não quis sair, que ela gosta menos de você, ou não faz questão de ter sua "ilustre" (sim, em aspas) presença.

Pare de ser um estorvo, e dê espaço a quem você tem amizade. Relacionamentos não significam que precisam ficar grudados o tempo todo, em qualquer nível. Seja namoro, casamento, ou apenas relação amigável... É preciso dar também um "espacinho" para a pessoa ter o seu próprio momento.

So, seus amigos não vivem para você. Aceite um não de vez em quando, e aceite que para chegar no "rapidinho" é preciso pegar onibus (e as vezes trem) o qual não é TÃO rapidinho assim.

Vice? ;)

- Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário