quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Não vou mais pra balada!" - Desprezo!

Desde a semana passada estou mais mau humorado do que nunca. Não sei o que acontece... Na verdade sei, mas isso é outra história.

Well... É claro que o Brasil inteiro ficou chocado e triste com a tragédia que atingiu a cidade de Santa Maria. O que, realmente, é de se esperar.

E então, eu vi a notícia na TV... E fui ver o que estava rolando nas redes sociais sobre isso, porque as vezes as informações novas chegam lá primeiro... Mas ao invés disso só consegui me irritar com os comentários "Naum vou mais na balada!!11"

Ok, por favor, não me façam vomitar os meus rins:

1) Aposto que mais da metade da galera que falou que não vai mais na balada irá postar na sexta-feira "partiu balada" "fui balada" "hj é minha noite!!11" "hj vou bebeeeeeeeer!!! balada fuiiii" então por favor, poupem os seus dedos de digitarem essa idiotice. (e meus olhos de lerem isso)

2) Mesmo se você não for pra balada, e ficar trancado dentro de casa. Adivinha o que vai acontecer?????? N-A-D-A! Exato, nada. O tempo não vai voltar e salvar as vítimas. E, se por acaso, for a hora de você partir, você pode estar em sua casa, e de repente a estrutura do teto do seu quarto ceder e cair em cima de você. Ninguém está a salvo, em nenhum momento. 

Então, gente, por favor... Se é para discutir sobre o assunto, discutam. Mas sem querer dar uma de santo, por gentileza. De santo, já basta os "verdadeiros".

Momento "humano" meu: Mando minhas lembranças a Santa Maria, e minha força mental a eles, que superem essa fase difícil, e principalmente, a perda. Estarei pensando em vocês!

Obs: não vou postar nenhuma imagem porque estou com preguiça. E não, não vou postar uma foto da boate porque vocês estão cansados de ver. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário