domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Nossa, ouça algo da sua idade!" - Desprezo



Take iiit! Take a little piece of my heart now, honeeeey! (8)

Estou escrevendo isso enquanto ouço Janis Joplin. É, ninguém perguntou, to ligado.

E estava eu, aqui, fazendo um dueto fantástico (não tão fantástico, vai... ) e me interrompem dizendo "nossa, essa música não é um pouco velha pra você?"

Ok. Vá se fod%$@%& você que acha que existe "idade" para se ouvir música. Music is universal, baby! E, além de universal, também é pessoal. Ou seja, "queridinho", se uma pessoa tá ouvindo uma música da década de 50, por favor, CALE - A - BOCA, e a deixe ser feliz. Não é porque você gosta de ouvir músicas atuais, tchutchutchatcha no tcheretchetche (enfim, músicas de onomatopéias) que todos terão que gostar. Música é um lugar aonde podemos nos desligar do inferno (nome verdadeiro de vida real) e viajar para onde nossa mente possa levar. Então, se o meu "passaporte" são músicas antigas: VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! Porra. Foi mal. Me irritei. Passou. Mentira. Não passou. Enfim...

Então, idade não tem nada a ver com a música. Uma criança pode gostar de ouvir Beatles (lembro quando fazia aulas de violão que tinha um menino de 5 anos de idade que só pedia música deles. Ele era um fofo! *-* - Sim, gente. As vezes acho certas cenas fofas. Não sei se vocês sabem, mas por incrivel que pareça... Eu sou humano, ok?) ou uma pessoa de 50 anos de idade ouvir Carly Rae Jepsen. (so here's my number, so call me maybe (8) - particularmente, não gosto. "Então porque sabe cantar?" QUEM NÃO SABE CANTAR ESSA MUSICA IRRITANTE, ME DIZ?? Enfim. Stressei de novo. Desculpe quem gosta. Não é ruim. Eu que acho ruim apenas). 

E, a foto do post é da minha linda Janis Joplin. Você é minha inspiração, sua linda! Te adoro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário